Aqui está o que funcionários do governo Trump foram pagos na Fox News

Os nomeados para a Casa Branca são normalmente obrigados a divulgar seus ativos financeiros para que o público saiba que um servidor público não tem nenhum conflito de interesses quando se trata de elaborar políticas. Quando Notícias da raposa cabeças falantes dão o salto para o Trunfo Casa Branca, eles são obrigados a revelar quanto a rede de notícias conservadora pagou para aparecer em seus programas. Além disso, segundo para O repórter de Hollywood , as taxas pagas aos chefes de notícias a cabo permanecem envoltas em mistério, variando por rede e pela demanda do mercado pela experiência do colaborador. Mas porque o Raposa e amigos sala verde funciona como um pool de recrutamento da administração Trump, agora podemos ver quanto os funcionários da Casa Branca costumavam ser pagos para aparecer no noticiário da TV a cabo de vez em quando e dizer coisas como a idade do menino do pijama acabou... e os machos alfa estão de volta.

Para muitos chefes de notícias a cabo, os sucessos da TV geralmente são uma fonte fácil de renda que complementa o trabalho diário do colaborador, mas acontece que alguns funcionários de Trump se afastaram de um pouco de dinheiro para assumir um papel ingrato em uma administração disfuncional para um salário do governo que chega a $ 179.900. Caso em questão, os formulários de divulgação financeira arquivados pela relíquia neoconservadora da administração Bush, John Bolton, mostram que ele abandonou um contrato de US$ 569.423 com a Fox News para servir como conselheiro de segurança nacional do presidente Trump.

A porta-voz do Departamento de Estado, Heather Nauert, estava recebendo US$ 485.000 para ser Raposa e amigos manequim de sofá e empurrar teorias da conspiração sobre imigrantes e Benghazi antes de ser recrutado para o governo Trump. Deixar a Fox acabou sendo uma má jogada de carreira para Nauert, que recentemente retirou sua desconcertante indicação de Embaixadora para as Nações Unidas porque sua papelada revelou que ela contratou uma babá que não estava legalmente autorizada a trabalhar nos Estados Unidos.



Anthony Scaramucci já havia acumulado uma fortuna saudável em fundos de hedge antes de ganhar US $ 88.461 por ano em dinheiro de bolso graças a suas aparições no canal Fox Business, mas ele perdeu esse dinheiro fácil quando aceitou o cargo de diretor de comunicações da Casa Branca em 2017 antes de explodir em 10 dias .

Um dos menores contratos foi para o ex-vice-adjunto do presidente Dr. Sebastian Gorka, que atuou como estrategista de contraterrorismo da rede de notícias nas três semanas que antecederam a inauguração em janeiro de 2017. Quase um mês de estratégias de contraterrorismo na Fox News rendeu a Gorka US$ 4.320. Isso não é uma conclusão ruim de algumas semanas em pé na frente de uma tela verde falando como um vilão de Bond , mas ele foi um dos poucos funcionários de Trump que prosperou aceitando um emprego na Casa Branca. O salário anual de Gorka era de US$ 155.000, o que é notável porque em os escassos sete meses ele trabalhava na administração, ninguém tinha certeza do que ele realmente fazia além beber café e… defender o presidente na Fox News. Gorka então retornou à Fox News quase imediatamente após ser expulso da Casa Branca em 2017 antes recentemente saindo da rede uma segunda vez.

Como diretor que supervisiona esse grupo de ex ou futuros criminosos, o diretor de comunicação da Casa Branca recentemente destituído Bill Shine ganhou um salário de US $ 1.460.000 como co-presidente da Fox News antes ser demitido por supostamente encobrir uma cultura tóxica de assédio sexual na rede. Isso não inclui o enorme pacote de indenização de US $ 8,4 milhões ainda está sendo pago para Shine.

Confira o que outros funcionários da Casa Branca fizeram na Fox News antes de ingressar na administração em O repórter de Hollywood .

Sobre Nós

Notícias Musicais, Críticas De Álbuns, Fotos De Concertos, Vídeo