Linkin Park divulga comunicado sobre a morte de Chester Bennington

Linkin Park divulgou um comunicado sobre o cantor Chester Bennington de morte Semana Anterior. Nossos corações estão partidos, diz a nota. As ondas de choque de tristeza e negação ainda estão varrendo nossa família à medida que lidamos com o que aconteceu. Bennington foi encontrado morto em sua casa em 20 de julho. Um legista do condado de Los Angeles confirmou que ele morreu enforcado em um aparente suicídio. Ele tinha 41 anos.

Leia a declaração completa abaixo.

Caro Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de tristeza e negação ainda estão varrendo nossa família à medida que lidamos com o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que imaginava. Nos últimos dias, vimos uma onda de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda e a família agradecem e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca estará inteira sem você.

Falando com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação foi contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca pode ser preenchido – uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa na sala está faltando. Estamos tentando nos lembrar de que os demônios que levaram você para longe de nós sempre fizeram parte do acordo. Afinal, foi a maneira como você cantou sobre esses demônios que fez todos se apaixonarem por você em primeiro lugar. Você os colocou em exibição sem medo e, ao fazê-lo, nos uniu e nos ensinou a ser mais humanos. Você tinha o maior coração e conseguiu usá-lo na manga.

Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não saibamos qual caminho nosso futuro pode tomar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós te amamos, e sentimos muito a sua falta.

Até nos vermos novamente,
LP

Leia o obituário de Aulamagna para Bennington aqui e nossa apreciação Teoria híbrida aqui.

Sobre Nós

Notícias Musicais, Críticas De Álbuns, Fotos De Concertos, Vídeo